segunda-feira, 1 de abril de 2013

A MINHA PÁGINA DE FACEBOOK

A vida, em cada dia que passa, revela-nos, na sua face oculta, os moinhos da decadência e da impraticabilidade de uma Liberdade que só a Natureza verdadeiramente possui. Por motivos que só o mistério de uma censura, mesquinha e hipócrita, que se instalou nos canais do digitalismo computorizado, vi-me privado de ter acesso à minha página do Facebook. O caso será divertido para uns quantos seres humanos que se diagnosticam como humanos, sendo, porém, na verdade, não mais do que os defensores desta azia que se vai instalando nos circuitos dos relacionamentos, ditos humanos. Por isso, o caso não é, realmente, uma brincadeira, é uma vergonha tinhosa e própria dos que ostentam a boca suja dos que falam a linguagem disfarçada por uma seriedade que não passa de uma mentira indecorosa e reflectora de uma indigência mental, cuja a afinidade com poderes ocultos lhes permitem barrar, mas não silenciar quem sabe lutar contra os que, sinistramente, se movem nas teias do seu obscurantismo vigarista.
Não me vergo, nem me vendo seja a quem for. A Verdade não é a sua Mentira eterna. O Futuro a confirmará.   
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Manuscrito de 01 de Abril de 2013, escrito na Biblioteca Nacional de Lisboa, entre as 14H39 e as 15H09.
Postado, no blogue, em 01 de Abril de 2013, na Biblioteca Nacional de Lisboa, entre as 15H34 e as 15H49.

Sem comentários:

Enviar um comentário